Tactu
Resultados que nos orgulhamos
Descubra a história do nosso sucesso em números
Precisa de ajuda?
Fale já com um de nossos atendentes
Experiência Tactu
Descubra o que os nossos hóspedes estão falando da gente
Quer alugar o seu imóvel?
Ganhe mais dinheiro alugando seu imóvel por temporada com a Tactu.
Perguntas Frequentes
Confira já as respostas para as perguntas mais frequentes de nossos hóspedes
O que eu preciso levar para minha estadia?
Apenas seus itens pessoais! Nossas acomodações possuem enxoval completo para proporcionar o maior conforto e comodidade para você, além de itens básicos de cozinha e banheiro. Assim, você não precisa se preocupar com nada 😁
Como é realizado o processo de check-in?
Nosso processo de check-in tem o objetivo de ser o mais prático possível para você. Para isso, vamos coletar alguns dos seus dados e das pessoas que viajam com você dias antes da sua estadia. A partir daí, nós ficamos responsáveis por realizar o cadastro de vocês na portaria do condomínio.
Crianças contam para a quantidade total de hóspedes?
Geralmente, crianças acima de 2 anos de idade contam como hóspedes. No entanto, isso pode variar dependendo da acomodação ou do condomínio onde ela está. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo chat localizado no canto inferior direito da sua tela.
Como funciona a taxa de limpeza?
Cobramos taxa de limpeza em nossas acomodações para que elas estejam limpas e organizadas para receber você. Esse valor é repassado aos fornecedores responsáveis pela limpeza e utilizado para a compra de materiais de limpeza.
Posso viajar com meu pet?
Várias de nossas acomodações aceitam pets! Você pode verificar essa informação na regra do anúncio ou clicar aqui para ver a lista completa de acomodações pet friendly.
Como funciona a política de cancelamento?
Nós oferecemos reembolso completo para cancelamentos feitos até 7 dias após a reserva. Após esse período, reembolso de 50% para cancelamentos feitos pelo menos 7 dias antes do check-in. Sem reembolso para cancelamentos feitos até 7 dias antes da data de check-in.